Not known Details About turismo fortaleza ceara

Ela ocupa além disso um dos principais pontos do centro da cidade de Fortaleza e tem capacidade para até five mil pessoas.

O trio de praias pode não ser o melhor para o banho, mas é ótimo para curtir um passeio ao ar livre e para caminhar na orla.

A apenas 100km da capital, Guaramiranga é uma cidade de pouco mais de 5mil habitantes, com suas casinhas coloridas antigas e ruas ladrilhadas. O parque das cachoeiras, e o mirante do Pico alto, com uma das melhores vistas da região, atraem viajantes que curtem sair do roteiro comum. 

Cumbuco é uma praia localizada a cerca de 30 km de Fortaleza, distância suficiente para oferecer mais tranquilidade do que as praias urbanas da money e também para fazer um bate-volta sem perder tanto tempo nesse percurso.

Este lugar é um daqueles em que o tempo costuma passar mais devagar, a pequena vila de pescadores localizada em Icaraí de Amontada traz uma das melhores praias escondidas no Ceará. 

Os viajantes preferem fazer os passeios turísticos de Canoa Quebrada por conta própria, uma vez que as agências marcam a volta as 17h, e os visitantes perdem o pôr do sol na vila.

É o lugar que turistas e moradores da cidade gostam de ficar para aproveitar um dia sol. Eleja uma barraca para passar o dia e por ali você terá tudo que precisar, de comida e cerveja ao serviço de um massagista.

Atualmente o espaço abriga também lojas turismo fortaleza ceara de comercio well-liked, bastante frequentadas pelos moradores e o museu de Arte e Cultura Common.

A cidade de Caucaia abriga uma das melhores praias do Ceará para fazer trabalho voluntário no Nordeste: Cumbuco. Os ventos atraem muitos turistas e amantes de Kitesurf o ano inteiro, além de abrigar lindas lagoas pelas redondezas.

Inaugurado em 1910 e reformado em 1991, o tradicional Theatro José de Alencar, foi palco de grandes apresentações na cidade. O regional tem visitas guiadas muito legais para quem se interessa em conhecer mais detalhes da construção e funcionamento desse lindo teatro em estilo artwork noveau

Fortaleza é uma cidade visitada o ano inteiro e que sempre faz calor. A média de temperatura da cidade fica em torno dos 27°C e não varia tanto ao longo do ano, sempre está quente. As chuvas ocorrem no primeiro semestre, principalmente entre os meses de fevereiro a maio — viajando nesse período, o tempo pode ser bastante inconstante e atrapalhar aquele desejo de tomar sol.

A 300 km da cash cearense, Jericoacoara oferece a tranquilidade perfeita para relaxar em um fim de semana, com paisagens naturais e passeios imperdíveis.

Desde o hotel mais importante da história da cidade, ao Cinema mais belo e luxuoso, a pastelaria mais histórica e o episódio que originou a famosa vaia cearense, bem como o palco aberto de muitos artistas de rua e vendedores ambulantes.

Jericoacoara tem praias e lagoas que costumam fazer sucesso com o público, mas é um destino que vale o pernoite para aproveitar melhor e desfrutar com tranquilidade de seus atrativos.

Para chegar em seu voluntariado em Cumbuco desde a praia de Iracema em Fortaleza, basta pegar o ônibus da Companhia Vitória que passa pela avenida da praia todos os dias de hora em hora, seu valor é de R£7.

Seus packing containers e lojas diferem das estabelecimentos do Mercado Central por terem como foco principal o artesanato. Por essa razão, é grande a variedade de artigos feitos dos mais diferentes materiais, sempre com a originalidade que caracteriza as Specificões populares do nordeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *